GPS Brasília comscore

Raquel Jones e Shaila Manzoni se unem em campanha social

Jeté lança coleção de Inverno 2024 em parceria com a A.M.E - Associação Ame Mulheres Esquecidas
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Compartilhe:

Ainda no mês da mulher, duas personalidades se unem para uma campanha especial. Raquel Jones lança a coleção de Inverno 2024 da Jeté, em parceria com Sheila Manzoni, responsável por comandar a A.M.E – Associação Ame Mulheres Esquecidas, que trabalha com a ressocialização social das detentas.

A A.M.E começou o seu trabalho no presídio de Luziânia entregando kits de higiene pessoal. Hoje, atende também a Unidade Prisional do Distrito Federal e o Presídio Feminino de Formosa. 

“Conheci a Shaila em 2023 numa viagem para Israel. De lá para cá, sou uma grande admiradora do seu trabalho, da associação que ela criou que carrega o amor em seu nome. Como é bom estar com mulheres que se unem para abraçar uma causa que transforma vidas. A moda pode e deve ir além. Não é sobre nós. É sobre o outro”, compartilha Raquel Jones, dona da Jeté. 

Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Toda a venda das camisetas A.M.E e das bolsas multicolor Jeté já estão disponíveis em loja e será revertida para a associação. As clientes ainda poderão conferir a coleção da multimarcas que traz casacos upcycling da grife Borogodó feitos à mão por mulheres. 

A alfaiataria em linho da August também está presente no catálogo, além de leggings com recortes diferentes que se tornaram uma marca registrada da Jeté. 

“Em 2018 estava conversando com Deus sobre qual sonho Ele havia sonhado para mim que ainda não tinha vivido e imediatamente me enxerguei dentro de um presídio feminino” relembra Shaila.