GPS | TUDO

Fazer o bem

Ação social leva panetones e brinquedos para a criançada do Varjão. GPS|Brasília acompanhou tudo

A Escola Classe Varjão era só alegria na manhã de ontem, 11. É que as 120 crianças que participam da Associação Realizando Sonhos ganharam cuputones Malaquê - chocolate feito com 80% amêndoa de cupuaçu, açúcar mascavo e castanha do Pará -, e brinquedos em uma ação promovida pelo empresário Nicolas Fujimoto. Animados com a chegada da equipe, os pequenos não paravam de sorrir. O projeto voluntário fica sob o comando da Tia Júnia e sua equipe, que faz questão de ensiná-los os principais valores da vida e é quem cuida deles no horário oposto da aula. 

 
A ação faz parte do novo projeto de Nicolas e da chef Lidiane Barbosa, que produz mini panetones saudáveis e distribui em comunidades carentes. Em sua composição, o produto não leva glúten, leite e açúcar refinado e ainda é recheado de nutrientes, como a biomassa de banana verde. Além dos cuputones, há também chocotones, que leva biomassa de banana verde, chocolate 70%, açúcar de coco. E o mais bacana é que a embalagem especial foi desenhada pela criançada de três instituições infantis de Brasília – Fundação Assis Chateaubriant, Associação Realizando Sonhos e Associação Pestalozzi - que receberão, no Natal, parte da renda obtida com a venda. 

 

“Esse projeto baseado em amor, saúde e sabor conta com parcerias e insumos cuidadosamente selecionados de empresas que acreditaram na ideia. O produto é comercializado por estabelecimentos preocupados com saúde e sabor de verdade. É tempo de celebrar o amor, o principal ingrediente para todas as receitas da vida”, explica Nicolas Fujimoto. 
 

Instagram: @malaqueorganico

No clique, Nicolas Fujimoto com Henrique, Kakau Lossio, Andressa Furtado e Fernanda Rocha

 

 

GPS|Brasília apoia esse projeto e acompanhou a ação social. Confira:

 

 






Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}