GPS | DESTINO

Próxima parada

COLABORADOR Redação   
|   02/03/2017 07:00 ( atualizada 02/03/2017 07:00)   
FOTO Cortesia   
Já com saudades do Carnaval? Conheça as melhores praias para quem curte balada e bons drinks e programe o próximo feriado

Curte sunset parties, baladas, música eletrônica, praia e muito agito?! Então vai gostar das dicas que o GPS|Brasília guardou para você. Se passar o Carnaval ao lado dos amigos, curtindo um som de qualidade e desfrutando de uma paisagem incrível está nos planos do seu próximo feriado, se liga na lista feita pelo empresa Memondo com as 10 melhores praias consideradas “paradas obrigatórias” para um baladeiro.

1- Ibiza, Espanha: No topo da lista, o lugar que abriga os melhores clubes de música eletrônica do mundo. Turistas de todos os cantos do mundo se unem em grandes que duram até o amanhecer.



2- South Beach, Miami, Estados Unidos:
A queridinha de muitos universitários e celebridades. As dicas são o Nikki Beach, um clube ao ar livre que se transforma de restaurante sofisticado a um clube de dança após o pôr do sol, e o Club Mansion, equipado com pistas de dança, bares e salas VIP.



3- White Beach, Boracay, Philipinas:
A praia ganha vida a noite com incríveis shows de fogos de artifício, bandas ao vivo e festas que duram até altas horas. Ao longo da praia, uma enorme variedade de clubes e bares com todos os estilos e gêneros musicais.



4- Gordon Beach, Tel Aviv, Israel:
Conhecida como “A cidade que não para”, a vida noturna em Tel Aviv emenda festa atrás de festa. Com 16 praias para escolher, são inúmeras as possibilidades para se divertir.



5- Nissi Beach, Ayia Napa, Chipre:
A farra começa cedo. Muita música alta e uma vista incrível recebe festas de espuma, DJ sets e competições de biquíni à beira da piscina.



6- Praia de Kuta, Bali, Indonésia:
Parada obrigatória para baladeiros, praieiros e solteiros. Uma atmosfera de ritmo acelerado em combinação com bebidas baratas e batidas pulsantes.  



7- Praia de Haad Rin, Koh Phagan, Tailândia:
Todos os meses, por apenas uma noite, a praia em formato de lua crescente hospeda as mais famosas festas de lua cheia do mundo. São mais de 12 grandes sistemas de som ao longo da Haad Rin Beach.



8- Praia de Psarou, Ilha de Míconos, Grécia:
Com poucos hotéis, Psarou Beach é como um segredo bem guardado. Com música por toda a parte, a festa começa no fim da manhã e dura até o amanhecer do dia seguinte. Lá, há alguns pontos onde a nudez não é considerada uma opção, mas sim uma obrigação...



9- Praia de Zrce, Novalja, Croácia:
Conhecida como a melhor vida noturna da Croácia, a ilha é uma das mais selvagens da Terra, assim como suas festas, onde as roupas não são consideradas necessárias em algumas.



10- Praia de Palolem, Goa, Índia:
Onde estão algumas das fogueiras e raves mais conhecidas do mundo, Palolem é famosa pela “Festa de barulho silencioso”, uma experiência única que dá aos visitantes a chance de dançar a noite toda ouvindo música pelos fones de ouvido todo o tempo.



Serviço
Momondo

 www.momondo.com.br


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br