Portas abertas

A pergunta é: Quer descobrir como preparamos o que você mais gosta? Então, não estranhe se algum funcionário do McDonald's te convidar para conhecer a cozinha da loja.   

No Brasil, foram realizadas 600 mil visitas somente no primeiro trimestre do ano e conheceu os segredos de uma das cozinhas mais famosas do mundo. A qualidade dos produtos, montagem dos pedidos e procedimentos de higiene são alguns dos processos que o consumidor tem a chance de conferir quando participa do programa Portas Abertas do McDonald’s.  

O McDonald’s mostra, de forma transparente, todas as etapas que envolvem a preparação de uma refeição nos restaurantes da rede. Desde seu início, em 2014, mais de 5 milhões de clientes latino americanos tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do McDonald’s.  

Em 2016, foi realizado o Dia Internacional do Portas Abertas, quando restaurantes de 20 países da América Latina abriram as portas de suas cozinhas, simultaneamente. A data voltará a ser celebrada em 2017 e a expectativa é que supere a marca de 70 mil visitas em um único dia.

 

.
Fundo do mar

A vinícola Miolo comemora os seis meses de imersão de um lote do espumante Miolo Cuvée Tradition Brut no mar da província de Bretagne, na França, e anuncia a imersão de um segundo lote ainda este ano. A marca é a primeira empresa brasileira a realizar o processo, que cria caves submarinas em condições ideais: escuridão, umidade total, temperatura e pressão constante.  

As garrafas do Miolo Cuvée Tradition Brut estão em um container especial que propicia seu contato direto com as correntes marítimas. Elas serão comercializadas em uma edição especial no Brasil e na Europa.

“A imersão do primeiro lote já está gerando expectativas comerciais no Brasil e no exterior, pois vamos retirar as garrafas entre outubro e novembro deste ano, período em que tradicionalmente aumentam as vendas de espumantes devido às festas de final de ano. Certamente muitos apreciadores e colecionadores vão querer adquirir um exemplar do primeiro produto brasileiro envelhecido em cave submersa”, antecipa Adriano Miolo, superintendente do grupo.   

A ação inédita realizada pela vinícola celebra o sucesso internacional do Cuvée Tradition Brut na França: ele foi o espumante brasileiro mais vendido em Paris em 2016. O rótulo é elaborado no Vale dos Vinhedos (RS) com uvas Chardonnay e Pinot Noir pelo Método Tradicional de fermentação na própria garrafa, o mesmo utilizado pelas maisons francesas para a elaboração de Champagne.

.
Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br